POSTAGEM DO PEDIDO

Pedidos confirmados antes das 15h (de segunda a sexta - horário de Brasilia) serão postados em até 48 horas úteis. Pedidos confirmados após as 15h serão postados em até 72 horas úteis. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/transportadora. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código através do e-mail cadastrado.

NÃO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA

O Correios/ Transportadora fará duas tentativas de entrega no endereço do destinatário, em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente e o frete para reenvio será POR CONTA DO COMPRADOR.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DO VALOR DO FRETE DE REENVIO.

DÚVIDAS

Caso ocorra alguma dúvida quanto ao processamento e envio do seu pedido, você pode entrar em contato através do e-mail [email protected] ou telefone (19) 3406-3435.